Início » Dilma convida FHC para encontro com líderes
Re: Dilma convida FHC para encontro com líderesRe: Dilma convida FHC para encontro com líderes
ter, 25/10/2011 - 09:27 — Romanelli
percebem o que eu digo... é isso
Aqui elegemos uns que acham que tem que governar pra todos ..isso é impossível ..ou pior, principalmente com eles querendo agradar aos outros, aos PERDEDORES
será que isso é sentimento de inferioridade, ou o que?
não, é golpe ..isso é que é o tal GOLPE que a maioria insiste em não ver
Re: Dilma convida FHC para encontro com líderesRe: Dilma convida FHC para encontro com líderes
ter, 25/10/2011 - 09:27 — Romanelli
percebem o que eu digo... é isso
Aqui elegemos uns que acham que tem que governar pra todos ..isso é impossível ..ou pior, principalmente com eles querendo agradar aos outros, aos PERDEDORES
será que isso é sentimento de inferioridade, ou o que?
não, é golpe ..isso é que é o tal GOLPE que a maioria insiste em não ver
Nenhum comentário:
Postar um comentário