sábado, 8 de outubro de 2011
Vicente Freitas:
AS PISTAS DE SKATES NO RIO ESTÃO SEM CONSERVAÇÃO HÁ ANOS.
RIO - O esporte pode até ser considerado radical, mas as condições das pistas públicas de skate no Rio afastam as manobras até dos mais destemidos. Além da falta de conservação, skatistas, reclamam de erros de construção. De acordo com a União Skate Rio, entidade que fiscaliza a condição para a prática do esporte, das 31 pistas cariocas, somente uma, a de Campo Grande, foi reformada pelo município nos últimos dez anos. Outras quatro - em Botafogo, Ilha do Governador, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes - foram consertadas por empresas ou mesmo por usuários.
Usuários relatam que rachaduras, infiltrações e erros de engenharia são comuns nos 'banks', rampas que lembram piscinas, e também nas pistas de 'street', que simulam o espaço urbano, do Parque Municipal Pinto Telles, em Campinho, na Zona Oeste:
"Sem manutenção há anos, as pistas na cidade precisam de reforma. No Pinto Telles, há uma área enorme, mas que não pode ser utilizada por causa das infiltrações e dos vazamentos de esgoto."
No ano que vem, Eduardo Paes fará aquelas obras de maquiagem que todos nós já conhecemos, para reeleger ele e seus candidatos a Vereador.
Vejam a foto.
Vicente Frei
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário