segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


.




As mudanças no mercado de trabalho dos EUA
 Enviado por luisnassif, seg, 21/01/2013 - 11:40



Por Adir Tavares

Do The American Dream

Estamos testemunhando a morte lenta e tortuosa do trabalhador americano

Por Michael Snyder - Tradução do Google

 Estamos testemunhando a morte lenta e tortuosa do trabalhador americano

Era uma vez, a economia dos EUA produziu uma oferta aparentemente infinita de empregos bem pagos que os trabalhadores americanos habilitados para comprar casas, criar famílias e viver o sonho americano. Mas agora tudo isso mudou. Ao longo das últimas décadas, tem havido algumas mudanças fundamentais na nossa economia, que têm vindo a erosão do valor do trabalhador americano.Graças aos avanços incríveis em robótica, computadores e outros campos da tecnologia, muitas atividades econômicas que antes exigiam uma quantidade enorme de mão de obra agora exigem muito pouco. Nada vai reverter os avanços tecnológicos, de modo que os empregos que foram perdidos como resultado já se foram para sempre. Mas há milhões de outros bons empregos que perdemos que poderíamos ter feito algo a respeito. Ao longo da últimas décadas, milhões e milhões de empregos americanos foram transferidos para o exterior. Graças a uma série de "livre comércio" que nossos políticos prometeu que seria muito bom para a nossa economia, os trabalhadores americanos já foram fundidas em uma força de trabalho global, com centenas de milhões de trabalhadores do outro lado do mundo que vivem em países onde é legal de pagar os salários de trabalho escravo.Em tal situação, é natural que as grandes corporações de transferir a produção das áreas de salários elevados para as áreas de baixos salários. Desemprego na América disparou e assim ter lucros corporativos. Hoje, os lucros das empresas como uma porcentagem do PIB dos EUA estão em uma alta de todos os tempos , mas os salários em percentagem do PIB dos EUA estão perto de umabaixa de todos os tempos . A falta de empregos decentes nos Estados Unidos é uma das principais razões pelas quais estamos em uma crise econômica que parece nunca ter fim, e as coisas não vão dar a volta a qualquer momento em breve. Nós realmente estamos testemunhando a morte lenta e tortuosa do trabalhador americano, e os políticos de ambos os partidos políticos estão apenas em pé de lado e deixar acontecer.

De volta aos velhos tempos, quase todo mundo que estava disposto a trabalhar duro na América poderia facilmente sair e conseguir um trabalho decente. Mas hoje existe uma concorrência feroz, mesmo para empregos que pagam perto de salário mínimo. Por exemplo, milhares e milhares de pessoas recentemente aplicado por apenas 200 postos de trabalho em um novo alvo , em Albuquerque, Novo México ...

Milhares de pessoas se inscreveram para 200 novos postos de trabalho na Target, nos últimos três dias no Nordeste Albuquerque.

Ação KOAT 7 News foi à feira da Target trabalho no dia Marriott cada Uptown e continuou a encontrar linhas serpenteando ao redor do prédio.

Os candidatos só tem uma chance de uma em 35, em conseguir um emprego, mas muitos disseram que estão confiantes de que podem ficar fora do bloco.

Os candidatos têm menos de 3 por cento a chance de conseguir um desses empregos no alvo. As chances de entrar em Harvard são realmente muito melhor do que isso .

Mas pelo menos há alguma atividade econômica acontecendo em Albuquerque.Em todo o país, há outras cidades que antes eram movimentado com a atividade econômica que agora estão morrendo uma morte lenta deprimente. Por exemplo, basta verificar o seguinte excerto de um artigo de Don Terry sobre Gary, Indiana, intitulado " Onde trabalho desaparece e sonhos morrem "...

Como Flint, Detroit, Cleveland e Akron, como centenas de cidades de todo o Centro-Oeste, uma vez-industrial, Gary é emblemático da nova pobreza americana, a pobreza que desceu quando as fábricas fecharam. A cidade é a metade do tamanho que era em 1970, a sua população reduzida de 170.000 para 80.000, em seguida hoje. Sua taxa de pobreza é de 28 por cento. Um quinto de suas casas, igrejas, escolas e outras estruturas são vagos e embarcaram-up. As usinas de aço gigantescas ainda forrar o lago Michigan praia no noroeste de Indiana, mas elas foram hemorragia trabalhadores por décadas.

Você pode ver algumas fotos deslumbrantes sobre as ruínas de Gary, Indiana aqui. É difícil imaginar que Gary já foi uma cidade de produção verdadeiramente grande.

Mas é claro que Gary está longe de ser sozinho. O seguinte é de um recente artigo publicado na economia em crise , que detalhou o declínio chocante de Ypsilanti, Michigan ...

No final de 1970, cerca de 20.000 pessoas trabalhavam para a Ford e da General Motors em Ypsilanti. Hoje, apenas algumas centenas de trabalho na indústria automobilística aqui. É a mesma história de cidades, em Michigan, Ohio e Indiana.

Para dizer o mínimo, Ypsilanti já viu melhores dias. As receitas fiscais caíram ao longo dos últimos 20 anos. O prefeito diz que ele está considerando a combinação do fogo ea polícia em um departamento. O departamento de parques e recreação tem um orçamento de R $ 0. É apenas uma página web que raramente é atualizado.

Enquanto isso, as empresas de automóveis dos EUA estão ocupados colocando-se brilhantes novas fábricas do outro lado do globo. Por exemplo, a Chrysler anunciou recentemente planos de construir novas instalações de produção na China e na Rússia .

Você não ouve muito sobre o declínio da produção nos Estados Unidos sobre a notícia mainstream, mas é certamente uma das maiores histórias econômicas deste século até agora. No ano de 2000, havia mais de 17 milhões de americanos que trabalham na produção, mas agora há menos de 12 milhões .

Então, quais são os trabalhadores americanos deveriam fazer?

Eles são supostos de aprender novas habilidades para os "empregos de amanhã"?

Uma das poucas áreas da economia dos EUA, que tem vindo a crescer tem sido o setor de saúde. Há hordas de Baby Boomers que estão envelhecendo, e eles vão precisar de um monte de cuidados médicos. Eu costumava dizer aos amigos que a enfermagem é um campo bom para ir em porque sempre haverá empregos disponíveis. De fato, em um ponto que foi dito que era supostamente uma "escassez" de enfermeiros nos Estados Unidos.

Bem,  CNN recentemente publicou um artigo sobre os graduados de enfermagem recentes que parecem não conseguir encontrar trabalho, não importa o quanto eles tentem. O seguinte é um trecho curto de uma dessas histórias de horror ...

Eu me formei na San Jose State University, em maio e tenho a minha licença enfermeira registrada em julho. Fui pesquisar e aplicar para uma posição RN por sete meses agora e ainda não encontrou um trabalho de enfermagem.

Eu tenho aplicado para trabalhos em todo Califórnia e também de outros estados como o Texas, Nevada, Oklahoma e Virgínia.

Então, se você não consegue encontrar um emprego na área da saúde, que campo que você deveria ir para?

Por favor, não diga lei. Há hordas de diplomados do ensino nova lei competindo por muito poucos entrada de nível de emprego a cada ano. Na verdade, um escritório de advocacia surgiu com a brilhante idéia de fazer jovens advogados pagar uma taxa para o "privilégio" de ter experiência jurídica, trabalhando lá.Basta verificar seu anúncio Craigslist .

A verdade fria e dura é que não há empregos suficientes em quase América hoje.Como resultado, nossos rendimentos estão a diminuir. Renda familiar média nos Estados Unidos caiu para quatro anos em uma fileira . No geral, ele caiu por mais de 4000 dólares durante esse período de tempo.

As coisas têm sido particularmente duro com os jovens americanos . Se você pode acreditar, as famílias norte-americanas que têm um chefe de família que está sob a idade de 30 anos têm uma taxa de pobreza de 37 por cento .

E, como um recente artigo RT explicou, a expectativa de vida para os jovens americanos é deprimente baixo ...

Além disso, novas evidências revelaram que nova geração de cidadãos dos EUA (menores de 50) morrer mais cedo e têm pior saúde do que os seus homólogos de outros países desenvolvidos, de acordo com um novo estudo da saúde e longevidade nos EUA.

Homens americanos ficaram em último na expectativa de vida entre os 17 países do estudo, e as mulheres americanas como a segunda passada.

O relatório de 378 páginas, por um painel de especialistas reunidos pelo Instituto de Medicina e do Conselho Nacional de Pesquisa foi baseada em uma revisão ampla de mortalidade e estudos e estatísticas e incluiu outros países como, Canadá, Japão, Austrália, França, Alemanha e Espanha.

O futuro simplesmente não parece muito brilhante para os trabalhadores americanos. Graças aos avanços da tecnologia e do offshoring desenfreado de empregos, as grandes corporações simplesmente não precisa de trabalhadores norte-americanos, tanto quanto antigamente. Na verdade, muitos deles tentam minimizar o número de trabalhadores norte-americanos caras que têm sobre a folha de pagamento, tanto quanto puderem.

Então, o que todos nós deveria fazer?

O que devemos dizer aos milhões de trabalhadores norte-americanos que não conseguem encontrar emprego?

Bem, eu acho que a boa notícia é que você pode encontrar "Aceitamos EBT" sinaisquase todos os lugares estes dias. Como o número de bons empregos diminuiu, o número de americanos de cupons de alimentação tem absolutamente disparou.

Se você pode acreditar, o número de americanos no vale-refeição subiu de cerca de 17 milhões no ano 2000 para mais de 47 milhões hoje.

Isso é surpreendente, e é verdadeiramente sem precedentes.

Na década de 1970, cerca de um em cada 50 americanos estava no vale-refeição.

Hoje, cerca de um em cada americanos 6.5 é de cupons de alimentação.

O trabalhador americano está morrendo uma morte lenta e tortuosa, ea menos que a ação dramática é tomada de imediato, as coisas vão ficar muito pior.

Para muito mais sobre tudo isso, consulte um outro artigo que escrevi recentemente intitulado " A classe média nos Estados Unidos é ser eliminado - Aqui estão 60 fatos que provam Ele ".

Então, o que você acha que o futuro parece para o trabalhador americano médio?Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com seus pensamentos abaixo ...

O trabalhador americano é uma espécie ameaçada

http://endoftheamericandream.com/archives/we-are-witnessing-the-slow-tortuous-death-of-the-american-worker

Nenhum comentário:

Postar um comentário