terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cumprimente as pessoas.


Isso se chama amizade!

Deseje a cada um o melhor.

Isso se chama sinceridade!

Programe o seu dia, a sua semana.

Isso se chama ação!

Acredite que tudo dará certo.

Isso se chama fé!

Faça tudo com alegria.

Isso se chama entusiasmo!

Dê o melhor de si.

Isso se chama perfeição!

Ajude a quem precisa..

Isso se chama doação!

Compreenda que nem todos são como você.

Isso se chama tolerância!

Receba tudo com gratidão.

Isso se chama humildade!

E, ame sem medidas!

Essa é uma fórmula infalível,

para ter uma vida feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário