terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos imaturos e até incapazes de amar, pois não conhecemos a vida e por isso não podemos nos entregar totalmente, falam que somos inadequados, rebeldes, e até insensiveis com tudo...


Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim

elas podem discernir o que é amor ou não.

Mas esquecem queo amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma

criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados,

porque todos ja foram jovens, todos ja foram inadequados e inesperientes, pois o

amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou nao!

Então antes de dizerem que jovens nao sabem amar, lembrem-se que vocês também ja

foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de

amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos

a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do

que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma,

e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo!

Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita

do que o amor, vivemos em uma epoca que falta amor, e somente com o amor

venceremos a dura batalha que a humanidade luta(contra si mesmo)!

Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa,

porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o

futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!



Paulo Hardy(poeta solitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário