Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos imaturos e até incapazes de amar, pois não conhecemos a vida e por isso não podemos nos entregar totalmente, falam que somos inadequados, rebeldes, e até insensiveis com tudo...
Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim
elas podem discernir o que é amor ou não.
Mas esquecem queo amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma
criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados,
porque todos ja foram jovens, todos ja foram inadequados e inesperientes, pois o
amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou nao!
Então antes de dizerem que jovens nao sabem amar, lembrem-se que vocês também ja
foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de
amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos
a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do
que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma,
e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo!
Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita
do que o amor, vivemos em uma epoca que falta amor, e somente com o amor
venceremos a dura batalha que a humanidade luta(contra si mesmo)!
Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa,
porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o
futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!
Paulo Hardy(poeta solitario
Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim
elas podem discernir o que é amor ou não.
Mas esquecem queo amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma
criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados,
porque todos ja foram jovens, todos ja foram inadequados e inesperientes, pois o
amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou nao!
Então antes de dizerem que jovens nao sabem amar, lembrem-se que vocês também ja
foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de
amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos
a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do
que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma,
e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo!
Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita
do que o amor, vivemos em uma epoca que falta amor, e somente com o amor
venceremos a dura batalha que a humanidade luta(contra si mesmo)!
Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa,
porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o
futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!
Paulo Hardy(poeta solitario
Nenhum comentário:
Postar um comentário