terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você é espelho.




Quando tudo a sua volta for escuridão,

use seu brilho interior.

Quando todos desacreditarem da sua capacidade,

mostre a sua força e insista um pouco mais.

Quando tudo parecer mais forte e te sufocar,

mire no seu objetivo e continue lutando.

Desistir de um plano, de uma meta ou objetivo, é ficar andando em círculos.

É como recomeçar em uma longa estrada...



Não ouça os pessimistas, acredite na sua idéia, na sua força.

Poucos são aqueles que fazem previsões otimistas, a grande maioria aposta na

derrota.

Faça a diferença!

Existem milhares de médicos, psicólogos, contadores, advogados, mas você é

único, e pode criar um diferencial na sua profissão, seja pela simpatia, pela

competência, pela inovação. Seja diferente, seja moderno, seja aberto ao mundo.

Resolva-se interiormente: decida-se por um objetivo e concentre todos os seus

recursos nessa conquista.

Ninguém resiste aos determinados.

Não aceite a suituação como lhe aparece. Limpe a sua mente, fuja da miséria.

Para terminar, lembre-se: Deus é abundância. Deus é prosperidade, é alegria, é

vida, não se contamine com a dor, com a doença, com a pobreza.

Não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem

respeito.

Você nasceu para brilhar, para vencer, para mostrar aos outros o que é viver em

harmonia com a vida, com Deus e com você mesmo.

Seja espelho da alegria, afinal de contas, você é Filho do Homem!

Eu acredito em você!



Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário