sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Russomanno nega 'laranja' na coordenação de sua campanha
Enviado por luisnassif, sex, 28/09/2012 - 10:23
Por zanuja castelo branco
Do Estadão
Russomanno diz que vai manter 'laranja' em equipe
Candidato do PRB se recusou a dizer quem são os demais integrantes que desenharam o seu programa de governo
Ricardo Chapola, de O Estado de S.Paulo
O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, negou nesta quinta-feira, 27, que Carlos Baltazar seja "laranja" de um funcionário da Prefeitura atuante em sua campanha e afirmou que vai preservá-lo na equipe. "Laranja significa pessoa que é colocada na frente para fazer coisa errada", disse antes de discursar para associados de uma cooperativa de transporte público. "Ele (Joaquim) não é o coordenador, é um dos coordenadores".
Segundo revelou reportagem feita peloEstado, Carlos Baltazar, apresentado como coordenador do programa de governo, é o nome fictício de Carlos Alberto Joaquim. Ele ocupa um cargo de carreira de baixo escalão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, na Prefeitura de SP. O verdadeiro coordenador do programa de governo é Luiz Augusto de Souza Ferreira, o Guto, presidente do banco de microcrédito, cargo de confiança da mesma secretaria.
Veja também:
Campanha de Russomanno usa ‘laranja’ como coordenador de plano de governo
Candidato defende 'nomes de guerra' para equipe
Russomanno novamente se recusou a dizer quem são os demais integrantes que desenharam o seu programa de governo. "Não preciso dizer quem são os outros (coordenadores do programa de governo). Eu preciso dizer quem sou eu e quem é meu vice". Segundo o candidato, é preciso usar "nome de guerra" para preservar a identidade de servidores da Prefeitura. "Vou preservar os funcionários que estão trabalhando na minha campanha para que eles não sejam perseguidos."
Russomanno se recusou a dar nomes integrantes de sua campanha. "Não preciso dizer quem persegue. Vocês sabem quem são".  O candidato do PRB também afirmou que vai prestigiar os funcionários públicos de carreira na montagem de um eventual governo. "Vou prestigiar funcionário público de carreira em vez de colocar nos cargos de direção gente em comissão que não conhece nada da Prefeitura", disse o candidato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário