sábado, 29 de setembro de 2012



Caixa reduz juros para financiamento de veículos
Enviado por luisnassif, sab, 29/09/2012 - 10:02
Por Roberto São Paulo-SP 2012
CAIXA FAZ NOVA REDUÇÃO DE JUROS PARA FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Da Assessoria de Imprensa da Caixa

Banco registrou recorde de financiamento de veículos em agosto
A Caixa Econômica Federal reduziu ainda mais os juros para o financiamento de veículos novos e usados. As taxas passam a variar de 0,75% a.m. a 1,51% a.m. (a taxa máxima anterior era de 1,63% a.m.), conforme as condições do financiamento. Para veículos com até dois anos de fabricação, a taxa máxima foi reduzida de 1,55% a.m. para 1,34% a.m. As reduções no financiamento de veículos integram o Programa CAIXA Melhor Crédito.

A linha de financiamento está disponível em todas as mais de 3 mil agências da CAIXA, assim como nas 7 mil concessionárias ou lojas credenciadas pelo Banco Panamericano. As taxas são definidas em função de fatores como cota de financiamento, idade do veículo, prazo e nível de relacionamento do cliente com a CAIXA. O valor financiado pode ser de até 100% para veículos zero km. Já o prazo pode chegar a 60 meses para veículos com até cinco anos, e a 48 meses para os com até 10 anos.

A CAIXA, em conjunto com o Banco Panamericano, encerrou agosto com o valor recorde de R$ 668 milhões no mês em contratações no setor. O valor atingido representa 143% a mais que o realizado em abril deste ano, mês de lançamento do Programa CAIXA Melhor Crédito, quando foram contratados R$ 274 milhões em créditos totais.

Para o vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, o financiamento de veículos para pessoas físicas é uma das prioridades da empresa. “Oferecendo condições cada vez mais competitivas e atendendo às necessidades dos seus clientes, a CAIXA vem se especializando nesse segmento”, afirmou.

Crescimento da carteira:
Até agosto, a participação em volume de contratação mensal da CAIXA e do Banco Panamericano era de 7,04% do mercado. O objetivo é que a operação conjunta atinja 10% da produção total do mercado até dezembro de 2012.  O saldo da carteira de veículos dos dois bancos, que hoje é 9,3 bilhões, deve chegar a 10,6 bilhões até o final do ano.

Programa CAIXA Melhor Crédito:
O Programa tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às pessoas físicas e jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outros com taxas mais baixas e prazos mais longos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário