O debate sobre os excessos da mídia

Por JB Costa
Comentário ao post "Negado pedido de indenização de Heráclito Fortes"
Interessante,  muitas vezes até engraçado, como as opiniões de alguns destoam, mudam de água para vinho, quando estão envolvidas as paixonites agudas políticas. A famosa coerência vai para o espaço.
Quantas vezes aqui neste espaço se deplorou quanto aos excessos da mídia? Aos ataques a honra e dignidade das pessoas?
Por que quando no "pelourinho" estão os desafetos políticos da hora cessa toda a indignação? Por acaso esses valores só podem ser defendidos para os do nosso querer?
Ah! Vamos deixar de tanta hipocrisia e desonestidade intelectual. Colocar nossas avaliações à reboque do circunstancial, do transitório, as deixam tão sólidas como espuma no ar.
E se o senador em questão "amanhã" se coligar com o PT, como o fez Paulo Maluf? Sarney? Renan? A  "princesa" irá beijar o sapo-boi e os súditos irão derramar lágrimas de emoção."