Os nove ministros do TCU
Enviado por luisnassif, dom, 22/07/2012 - 11:49
Por Diogo Costa
Comentário ao post "Estadão: Procuradoria deve ignorar decisão sobre valerioduto".
-Benjamin Zymler, servidor de carreira do TCU, indicado por FHC.
-João Augusto Nardes, ex deputado federal do PP-RS, indicado pela Câmara do Deputados em 2004, na disputa em que derrotou o então deputado federal José Pimentel do PT-CE.
-Antônio Valmir Campelo Bezerra, ex deputado federal e senador, ligado a Joaquim Roriz, foi indicado pelo Senado em 1997.
-Walton Alencar Rodrigues, servidor de carreira do Ministério Público, foi indicado pelo Ministério Público e foi aprovado o seu ingresso no TCU em 1999.
-Aroldo Cedraz, deputado federal históricamente ligado ao ex senador Antonio Carlos Magalhães, foi indicado pela Câmara dos Deputados, na disputa em que derrotou o deputado federal Paulo Delgado do PT-MG, no ano de 2006.
-Raimundo Carreiro, servidor de carreira do senado, foi indicado por unanimidade pelo Senado no ano de 2007.
-José Jorge, ex deputado federal e senador, históricamente ligado ao PDS e ao PFL, foi candidato a vice presidente de Geraldo Alckimin do PSDB na eleição de 2006, foi indicado pelo senado em 2008.
-José Múcio Monteiro, ex deputado federal do PTB, indicado por Lula em 2009.
-Ana Arraes, deputada federal do PSB-PE, foi indicada pela Câmara dos Deputados em 2011, após vencer a disputa contra o deputado federal Aldo Rebelo do PC do B-SP.
A decisão pela legalidade dos contratos de Marcos Valério foi feita de forma unânime pelos ministros do TCU. O TCU pode ser chamado de qualquer coisa, menos de um tribunal "Lulopetista"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário