Windows Live Messenger

sábado, 20 de outubro de 2012










Professor Hariovaldo analisa a Ley de Medios
Enviado por luisnassif, sab, 20/10/2012 - 12:53

Por Ana Barbosa

Dominada por comunistas, ONU elogia lei dos meios argentina

18 de outubro de 2012By Ramses II

Prezados confrades em São Serapião,

A organização neopopulista ONU e seus empregados vermelhos lançaram um repto, um verdadeiro tapa no rosto dos bons homens de bens e benz e do direito constitucional adquirido por eles ao oligopólio de exploração da informação em defesa dos valores cristãos da elite educada, fina e cheirosa, contra o comunismo, o populismo autoritário avassalador e a concorrência de defensores da gentalha ignara e fétida, e de seus vícios.

Defendendo o autoritarismo da bruxa do extremo sul da pobre latino-américa, nosso quintal por direito, assim se pronunciou o representante espúrio da nefasta organização neopopulista ONU:

Lei de Meios argentina é modelo, diz relator da ONUFrank La Rue sustentou que a legislação respeita os princípios da diversidade de meios e o pluralismo
A Argentina tem uma lei avançada. É um modelo para todo o continente e para outras regiões do mundo”, afirmou Frank La Rue, relator especial da ONU (Organização das Nações Unidas) para a Liberdade de Opinião e de Expressão, ao se referir à Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual.La Rue voltou a expressar seu especial interesse na implementação da chamada “Ley de Medios” da Argentina. “Essa é uma lei muito importante. Eu a considero um modelo e a mencionei no Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra. E ela é importante porque para a liberdade de expressão os princípios da diversidade de meios de comunicação e de pluralismo de ideias é fundamental”



Ora, isso não podemos admitir!

E sabemos a origem de todo esse mal:

 CRISTINA FERNANDEZ RECIBIO AL EX MANDATARIO BRASILEÑO

Almuerzo en la Casa Rosada

Antes de reunirse con la Presidenta, Lula compartió un desayuno con dirigentes de Unidos y Organizados. En ese encuentro destacó la importancia de la relación bilateral como eje “fundamental y estratégico” para la unión latinoamericana.



   La presidenta Cristina Fernández de Kirchner y Lula almorzaron juntos en la Casa Rosada.

Esses são do mal!

La visita del ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaparó la agenda del kirchnerismo. “La reunión estuvo centrada en el análisis de cómo seguir profundizando este proceso de crecimiento con inclusión social”

Face a esses desmandos, ao populismo autoritário que deseja extinguir direitos básicos do bons homens de bens e benz como a concentração de renda em nossas mãos cheirosas,  o direito divino de famílias escolhidas ao controle da informação – caso contrário a gentalha fétida se rebelará e não trabalhará – que damos todo nosso apoio a verdadeira imprensa livre, àquela grande guardiã de  valores democráticos, a ANJ que tão bem já se pronunciou em nossa defesa:

Presidente da ANJ admite que imprensa atua como Partido de Oposição A Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais), Maria Judith Brito, admitiu que a imprensa atua como um Partido de Oposição:

- A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação. E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo [Lula].

Isso sim são palavras de uma imprensa livre e liberta!

Assim como a SIP, onde também exercemos nosso poder de proprietários seletos dos órgãos de informação, onde convidamos próceres da nação e de sulamérica como FHC e Dom Xuxú,  para externar opiniões e resoluções sensatas, inclusive na defesa de nossos irmãos da elite argentina, proprietária do Grupo El Clarin, a Globo portenha, que nos advertem para o perigoso momento:

SIP elege nova diretoria e fala em momento ‘perigoso’ nas Américas




Texto final destaca violência contra jornalistas e intolerância de governos.
Resolução de assembleia de imprensa aprova ida de comissão à Argentina.



O Farol                                        Civita e A. Garcia               Dois de Pyratininga
 15 de outubro - Roberto Civita da editora Abril e Alan García, ex-presidente Peru15 de outubro – O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin15 de outubro - Fernando Henrique Cardoso durante a Assembleia Geral da Sociedade Interamericana de Imprensa
 
 14 de outubro – Assembleia da SIP começou na sexta-feira (12) e vai até a próxima terça-feira (16)15 de outubro – Ricardo Kirschbaum, do Clarín, participa da assembleia da SIP, em São Paulo14 de outubro – Judith Brito, ex-presidente da ANJ, apresentou relatório sobre liberdade de imprensa no Brasil
 El Clarin Presente!                  Bons se sacrificam                        Dona Maria Judith falou Esses são  do bem!  E esses do mal:  Grupelho de populistas querem a comunização do continente

Em suma confrades é hora de alerta na defesa dos valores cristãos do champagne e caviar nosso de cada dia, a César o que é de César, queremos o nosso, o populacho que vá se escafeder
 onu

Nenhum comentário:

Postar um comentário